sábado, 15 de outubro de 2016

Dicas de como arrumar as malas para uma viagem à praia!




       A maioria das pessoas adora ou adoraria fazer uma viagem para um lugar com praias como Porto Seguro, principalmente com a chegada do verão, não é mesmo? Porém, na hora de fazer as malas é sempre mais roupa para guardar do que mala! Qual a solução, comprar uma mala maior? Claro que isto poderia resolver, mas existe um jeito mais rápido e prático para solucionar esta questão...          A seguir você verá dicas de como arrumar suas malas de um jeito funcional:

1- Calças:
- As calças devem sempre ficar no fundo da mala, esticadas com as pernas para fora! No final envolve-las por cima de todas as outras roupas antes de fechar. Assim suas calças ficarão lisas e não ocuparão muito espaço em sua mala!  

2- Biquíni e Canga:
- O Biquíni e a Canga, que são indispensável para as mulheres curtirem uma boa praia, devem ser colocados também no fundo da mala o biquíni em um saquinho e a canga esticada, também para ocupar o minimo de volume possível. 


3- Bermudas:
- Bermudas e Shorts que amassam menos são colocada em cima das bermudas, pelo mesmo fator de preservar o máximo de espaço possível na mala.



4- Vestidos e Saias:
- Devem ser dobrados o mínimo possível, de preferencia só uma vez, para não amassa- los, seguindo o formato padrão de dobras de camisetas.




5- Roupas íntimas:
- Lingeries e Cuecas devem serem postas em algum tipo de saco ou em uma parte isolada da mala na parte de dentro, para facilitar na hora de serem encontradas.


6- Camisetas:
- Dobre as camisetas e logo após faça rolinhos tipo rocambole, isto evita que as mesmas sejam amassadas e ocupam menos espaço na bagagem.




7- Calçados:
- Envolva-os em uma sacola para que eles não sujem o restante das roupas da mala, e de preferencia guarde-os dentro da mala, para evitar possíveis furtos em aeroportos, o que não é muito comum, mas acontece.





Com essas dicas, a sua viagem a Porto Seguro ficará bem mais tranquila :) 







        

2 comentários: